sábado, 9 de abril de 2011

A Surpresa


Meu nome é Lu, sou casada, mãe de 2 filhos, morena, corpo bem distribuído,  e vou contar a experiência mais louca que já me aconteceu. Meu casamento não andava muito bem, quando conheci um homem, que vou chamar de Ro, que mexeu comigo, com minha mente e meu corpo.

Nos conhecemos por acaso, trocamos telefones logo de cara. Ele me ligava todos os dias pela manhã, e dizia que adorava me ligar, que achava minha voz sensual, e assim ficávamos um bom tempo, num papo muito gostoso, que, apesar de minha timidez, preenchia o vazio que eu sentia. Sentiamos tesão um pelo outro, mas me faltava coragem para me entregar a ele totalmente. Sonhava com Ro me tocando, acariciando meu corpo, dentro de mim, e isso me fazia ficar louca. Até que finalmente decidi ceder e me entregar a ele.

Em um dia em que meu marido estava fora, liguei para ele, e pedi que viesse até minha casa. Ele não pensou duas vezes, e em poucos minutos estava batendo na minha porta.
Sentamos na sala, e ficamos um tempo em silêncio, apenas nos olhando. Depois conversamos assuntos banais, fui até a cozinha, peguei uma bebida pra ele e continuamos conversando, eu sentada ao seu lado no sofá. Eu usava um vestido amarelo, que contrastava com minha pele morena, e um salto alto, com uma correntinha no tornozelo. Ele vestia uma camisa polo verde escuro e calça jeans, simples mas muito atraente.

Eu não prestava atenção ao que ele dizia, só olhava para sua boca, e imaginava ela percorrendo meu corpo, me beijando toda, e isso fez com que meu corpo fosse tomado por um calor enorme. Eu já estava excitada com ele ali ao meu lado, olhando pra suas mãos, seu peito, seus lábios. Ele, por sua vez, também me olhava. Meu vestido era curto, com um decote generoso, que deixava meus seios, que são volumosos, bem a mostra, e como eu não usava soutien, ele podia reparar na minha excitação, vendo meus mamilos durinhos pelo tecido. Minhas pernas estavam cruzadas, com minhas coxas bem expostas, e comecei a cruza-las várias vezes, devido ao tesão que estava sentindo. Já podia sentir minha calcinha molhada. Precisava sentir aquele homem.

Pedi que ele fosse até a cozinha, para pegar mais bebida para nós, e ele rapidamente se levantou, e quando ficou de pé, percebi o volume que seu pau fazia em sua calça, visão essa que me fez morder os lábios.

Assim que ele saiu da sala, tirei minha calcinha, que já estava toda molhada, coloquei-a em cima do sofá, e deixei junto dela um bilhete: “Me procure, não irá se arrepender”. Fui rápido para o quarto, me livrei rápido do vestido, e vesti uma lingerie que havia comprado para a ocasião, um conjunto com cinta-liga azul, e fiquei esperando, deitada, com a bunda pra cima, meu amante me encontrar. Como a casa é um pouco grande, levou alguns minutos para chegar ao quarto.

Quando ouvi ele abrindo a porta, minha respiração ficou ofegante. Finalmente ele seria meu. Pude ouvir o barulho dele tirando seus sapatos, abrindo sua calça e jogando as roupas para o lado. E de repente senti o peso do seu corpo sobre o meu, sua pele tocando a minha, suas mãos percorrendo minhas costas, meu pescoço, e senti arrepios pelo corpo todo.

Sentia seu pau duro contra minha bunda, empurrava ela pra trás, enquanto ele falava safadezas no meu ouvido, lambia minha orelha, beijava o canto da minha boca.
Meu amante começou a beijar, lamber, minhas costas, descendo devagar pelo meu corpo, me fazendo rebolar e começar a gemer baixinho.  Cada vez que passava sua língua em minha bunda, eu me contorcia toda. Logo ele estava entre minhas coxas, percorrendo  todo o espaço com sua língua quente. Puxou a minúscula calcinha pro lado, e deu uma lambida deliciosa no meu cuzinho, fazendo-me gemer alto.

Me virou de frente para ele, afastou minha calcinha e lambeu minha buceta toda, com fome, com muito desejo. Lambia os lábios, enfiava sua língua em mim, chupava meu grelo com força, me fazendo rebolar e esfregar minha boceta em seu rosto. Gozei assim, em sua boca, gemendo alto, apertando sua cabeça entre minhas pernas.

Depois deste delicioso orgasmo, mudamos de posição. Coloquei ele deitado e comecei a lamber e mordiscar seu pau duro por cima da cueca ainda, acariciando as bolas ao mesmo tempo. Quando tirei sua cueca, seu pau estava enorme, duro, todo melado de tesão. Comecei passando a lingua por toda aquela vara gostosa, da cabeça melada até seu saco, suas bolas grandes, e logo estava com sua pica toda em minha boca, chupando, lambendo, mordendo aquela cabeça vermelha e grande, e engolindo tudo novamente, esfregando ele em meu rosto.

Enquanto mamava deliciosamente aquele pau, ouvi uma voz atrás de mim: “Mas é uma vagabunda mesmo.”. Surpresa, olhei para trás, e vi meu marido parado, encostado no batente da porta do quarto, me vendo ali, naquela posição, com outro homem em nossa cama. Na hora fiquei sem reação, não sabia oque dizer. Meu amante se levantou, assustado, sem saber também oque fazer.
Meu marido não nos deixou falar nada, e logo disse: “Agora continuem, vamos ver oque a safada da minha mulher sabe fazer.” E sentou-se numa poltrona próxima a cama. Fiquei espantada com a atitude dele, mas ainda estava excitadíssima, e as palavras dele acabaram por me excitar ainda mais. Olhei pro meu amante, que estava em pé, ainda com seu pau duro, e decidi ir em frente. Ajoelhei-me na frente dele e abocanhei novamente sua pica. Chupava com ainda mais vontade, agora fazendo com que meu marido visse o pau do meu amante entrando e saindo da minha boca, todo molhado com minha saliva. Tirava da boca, masturbava, engolia, ia pras bolas, lambia embaixo do saco, e as vezes olhava pro meu marido, que apenas nos observava.

Meu amante, que pareceu ter adorado aquela situação, me levantou, e me colocou de quatro na cama. Esfregava aquela pica dura na minha boceta toda, apertava minha bunda. Eu já rebolava e pedia pra ele meter logo tudo aquilo em mim, quando ele enterrou de uma vez só seu pau grosso na minha buceta. Gemi alto e pedia pra ele meter mais, mais forte, mais rápido. Ele começou a aumentar as estocadas, e logo eu gozava como uma louca, desesperada, gemendo alto, pedindo mais. Olhava pro meu marido, e ele não tirava os olhos de nós dois.

Logo eu estava me preparando pra cavalgar aquela pica deliciosa. Fui sentando devagar, rebolando, e aos poucos meu amante estava todo dentro de mim novamente. Comecei a rebolar devagar, fui aumentando a velocidade, e logo estava subindo e descendo gostoso, olhando sempre pro meu marido, que agora estava com seu pau nas mãos, se masturbando, assistindo meu amante me foder gostoso em nossa cama. Fiquei alucinada, já não me controlava mais, gemia, gritava. Mexia como louca, beijava a boca de meu amante, ele libertou meus seios e passou a chupá-los com força, me fazendo uivar de tanto tesão. Ele metia com força e rápido, me deixando sem folego, e me fazendo gozar novamente, e mais uma vez, e não sei quantas vezes gozei assim.

Meu amante começou a meter mais rápido, e percebi que ele iria gozar. Só tive tempo de sair de cima dele, e logo seu pau enchia minha boca com sua porra quente, saborosa, os jatos batendo no fundo da minha garganta. Uma parte daquele gozo eu engoli, e o restante deixei escorrer pela minha boca, pingando nos seios, escorrendo pelo meu corpo. Enquanto limpava o pau, olhei para o lado, e vi meu marido gozando.
Ficamos um tempo deitados na cama, ele ainda na poltrona, e meu amante foi tomar banho. Quando ele saiu do quarto, meu marido se levantou, veio em minha direção, me deu um beijo na boca, ainda melada do gozo, e disse: “Eu te amo”


2 comentários:

  1. Querida tem um presentinho pra vc no meu cantinho .. com todo carinho bjs bjs bjs http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/06/selo-100000-da-casa-da-loirinha.html

    ResponderExcluir